sábado, 26 de junho de 2010

O Bairro

O Bairro do Rio Pequeno fica na Zona Oeste de São Paulo, e é um bairro de periferia, cercado de favelas:Sapé,Pelópis,São Remo,São Domingos,Vila Dalva, Inferninho e muitas outras...
É um bairro muito movimentado, que realmente expressa a "cara de São Paulo". Tem uma avenida comercial muito famosa que é a Avenida do Rio Pequeno, e também a Avenida Politécnica que interliga o Bairro com outras comunidades como Cohab I,Cohab Raposo Tavares, Osasco,Jaguaré,e etc.
Morar no Rio Pequeno é sentir todos os passos de uma cidade grande, pois sempre estamos cercados de pessoas, muitas pessoas, trânsito, poluição, barulho...Mas é o meu Bairro,que eu amo muito e admiro seus moradores,que são em sua maioria pessoas humildes,batalhadoras e trabalhadoras.
Espero passar um pouco da minha visão e do meu dia-a-dia, através do materil exposto neste Blog não apenas do meu bairro , mas também da cidade de São Paulo.
Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário